A Loja Maçônica Harmonia, Luz e Sigilo, em Feira de Santana, passa a ser declarada de Utilidade Pública, conforme dispõe a lei 4.304, sancionada e publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico de ontem (17) pela Prefeitura. A legislação, aprovada previamente pela Câmara Municipal, é de iniciativa do vereador Josivaldo Santana (UB) e reconhece oficialmente a relevância social da entidade.
Membro da instituição, o vereador destacou, na sessão desta quarta (18), a importância da conquista para a Loja Harmonia Luz e Sigilo, que tem mais de 70 anos de atuação no município. “Fiquei muito honrado ao ver a publicação da lei sancionada e quero dizer que estou sempre à disposição daquela Loja e de todos os meus irmãos”, afirmou.
Na mesma edição do Diário Oficial Eletrônico, também foram publicadas as leis sancionadas que declaram de utilidade pública o Instituto Restaurando Vidas e a Associação de Apoio e Desenvolvimento Social Luiz Eduardo Magalhães. Ambas as propostas foram previamente aprovadas pela Câmara Municipal.
Foto: Google Maps