
Pedidos de extensão da rede de energia, na zona rural de Feira de Santana, estão demorando mais de um ano para serem atendidos, reclamou o vereador Jurandy Carvalho (PSDB), na sessão da Câmara Municipal desta terça (02). Segundo ele, faltam recursos para a seção local da Neoenergia Coelba no município.
Para Jurandy, apesar do esforço da supervisora local, Sheyla Cristina Santos Silva, diversas solicitações de melhoria no fornecimento de energia em Feira de Santana continuam sem resposta. Ele avalia que o problema afeta principalmente a zona rural, como em comunidades do distrito de Tiquaruçu e Maria Quitéria. “Sheyla tenta dar o máximo, mas muitas vezes não tem as condições necessárias”, disse Jurandy.
O parlamentar ainda informou que visita à sede da empresa em Feira de Santana na primeira segunda-feira de cada mês, para cobrar soluções. Ele reforçou a importância da companhia, mas criticou a demora na execução dos serviços: “a gente depende da energia elétrica para as coisas funcionarem”, completou.
Foto: Neoenergia Coelba
Fonte: Câmara de Feira de Santana