Metrô tem operação especial para jogo entre Bahia e Confiança no sábado (6)

O Metrô terá operação especial para atender os torcedores que vão assistir Bahia x Confiança, pelo jogo de ida da final da Copa do Nordeste. A partida será no sábado (6), às 17h30, na Arena Fonte Nova. A Estação Campo da Pólvora, a mais próxima do estádio, contará com reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS). Além disso, a concessionária ampliará a quantidade de viagens dos trens conforme a demanda.

“Nosso trabalho é direcionado para que os torcedores se sintam seguros e bem atendidos no sistema metroviário, por meio de uma operação eficiente, com reforço nas equipes e mais viagens para garantir a agilidade no deslocamento até o estádio e na volta para casa.”, afirma Pedro Mello, Gerente Executivo de Atendimento da concessionária.

Evento religioso
Nesse mesmo dia, sábado (6), às 16h30, acontece no Estádio de Pituaçu um evento religioso e para atender ao grande público, a Estação Pituaçu, mais próxima ao estádio, também terá operação especial para garantir o ir e vir com segurança e agilidade de todos os clientes que vão ao evento.

Pagamento por aproximação
Os clientes podem pagar a passagem diretamente na catraca, utilizando cartões de crédito, débito, celulares com tecnologia NFC, smartwatches, pulseiras de pagamento ou QR Codes adquiridos no aplicativo da Recarga Pay. Basta aproximar o dispositivo na parte inferior da catraca e, ao ver a luz verde, o acesso estará liberado. Essa modalidade de pagamento oferece mais agilidade e comodidade, especialmente em dias de grande fluxo como o da partida.

Outras formas de recarga
Quem utiliza o Cartão Integração do Metrô também pode realizar a recarga de forma prática:
1. App da CCR Mobilidade (disponível na App e Play Store)
2. Carteiras digitais: Banco do Brasil (para correntistas), KIM+, PicPay, Recarga Pay, Cittamobi.
3. Rede credenciada: mais de 2 mil pontos de venda.

O valor da passagem do metrô é de R$4,10.

Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas
São 38 km de extensão, duas linhas, 22 estações e dez terminais integrados, sendo nove deles administrados pela concessionária. O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas já gerou um impacto positivo de R$11,1 bilhões na economia da Bahia e transporta mais de 400 mil pessoas por dia. Desde a sua inauguração, há 11 anos, já foram realizadas mais de 2,3 milhões de viagens, cerca de 32 milhões de quilômetros rodados e mais de 730 milhões de passageiros transportados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima