Moradores reclamam de prejuízo em veículos, devido ruas esburacadas do bairro Lagoa Salgada

A quantidade de buracos existentes em algumas ruas, está gerando reclamação por parte de moradores e motoristas que trafegam no bairro Lagoa Salgada. Muitos, inclusive, apontam prejuízos que acumulam em razão de pneus cortados, amortecedores estourados e rodas quebradas ao terem que desviar o veículo das irregularidades na pista. A informação consta em indicação apresentada no Legislativo pelo vereador e presidente da Câmara, Marcos Lima (União), solicitando providências da Prefeitura.

No ofício, encaminhado ao prefeito José Ronaldo, o parlamentar alerta sobre a possibilidade da situação resultar na ocorrência de algum acidente trágico. Marcos Lima sugere ao gestor que, visando evitar maiores transtornos, realize a pavimentação asfáltica das vias apontadas pela comunidade como de “maior urgência”. Conforme relacionadas na indicação, estão em estado crítico as ruas Conceição, Conceição de Araújo, Vasco da Gama e Do Remédio; Loteamento Águas Claras e Travessa Vasco da Gama.

Mais duas indicações de autoria de Marcos Lima, também reivindicam pavimentação asfáltica para outros dois bairros de Feira. No Gabriela II, a obra é solicitada para as ruas Hilda Ferreira, Carro Freitas, Ricardo Oliveira e avenida João Pinheiro (Loteamento Leia); e as ruas Caminho C, Caminho 8, Central e Circular (Loteamento Amaralina). Já no bairro Subaé, necessitam do serviço as ruas Minuano e Buenópolis.

Ressaltando que se trata de um anseio comunitário, o vereador frisa que a execução da obra facilitará o deslocamento de veículos e pedestres, proporcionando maior segurança para os usuários das vias. “Além de tornar o espaço mais agradável, os moradores serão beneficiados com a melhoria das condições de tráfego, redução do tempo de viagem e facilitação do acesso da comunidade a serviços essenciais”, observa Marcos Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima