
Com calçamento danificado e sem infraestrutura adequada de drenagem, moradores do local conhecido como Pau da Légua, localizado no fundo da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS, estão reivindicando da Prefeitura reparos no calçamento e instalação de rede de escoamento. Segundo relatos feitos ao vereador Ismael Bastos (PL), em dias de chuva ocorre acúmulo de água, que chegam a invadir as residências e estabelecimentos comerciais.
Em indicação protocolada no Legislativo da Câmara, que será encaminhada ao prefeito José Ronaldo, o parlamentar conta que, por conta do desgaste no calçamento, os motoristas são obrigados a reduzir drasticamente a velocidade, o que gera transtornos no tráfego e aumenta o risco de assaltos colocando em perigo pedestres e condutores.
Outra sugestão encaminhada ao poder público municipal por Ismael Bastos é a implantação de uma linha de transporte direta do centro da cidade para os loteamentos Luna Torres, Vila Feliz e Canto dos Pássaros, localizados no bairro Campo Limpo, aos fundos da UEFS. Ainda para o Campo Limpo, o vereador solicita, também através de indicação, melhoria na pavimentação entre as ruas Monsenhor Moisés Couto e Pitombeiras.
Foto: Mandato vereador Ismael Bastos
Fonte: Câmara de Feira de Santana