Segunda rodada da Copa 2 de Julho Sub-15 finaliza com grandes duelos entre equipes de Salvador, do interior e de fora do estado

A segunda rodada da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-15 foi finalizada nesta quinta-feira (3), com muitos gols, duelos de gigantes e grandes resultados para o futebol baiano. Enquanto alguns times seguem com 100% de aproveitamento na maior competição sub-15 do país, alguns grupos estão bem disputados em busca da classificação para as oitavas de final.

Os jogadores seguem firmes também em busca de despontar e se profissionalizar na competição reconhecida por revelar talentos e organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Até o final da fase de grupos, com a última rodada marcada para este domingo (6), grandes nomes do futebol baiano e brasileiro, como a seleção nacional, seguem com 100% de aproveitamento.

Esse é o caso do grupo D, em que o Bahia e o Atlético Mineiro ganharam as duas partidas realizadas até o momento. Nesta quarta-feira (3), o Atlético Mineiro venceu o Atlântico, de Lauro de Freitas, por 9×2; e o Bahia venceu a equipe de Catu por 10×0. Ambas as partidas aconteceram no centro de treinamento do Bahia, em Dias D’Ávila, local que será palco do confronto entre os times às 15h30 desta sexta-feira (4).

O outro duelo de gigantes acontece entre Botafogo, que também tem 100% de aproveitamento, e o Palmeiras, que empatou com o time da capital baiana Estrela de Março por 2×2 nesta quinta-feira (3). O Botafogo venceu o Itabuna por 3×0 no Estádio de Pituaçu, local dos jogos deste grupo B. No mesmo equipamento do Governo do Estado, pelo grupo A, o Galícia ganhou do Seleção Scout, da Bolívia, por 7×2, e a Seleção Brasileira aplicou um 13×0 sobre o Jacobina.

O atual campeão Goiás também segue com 100% de aproveitamento, após ganhar do Club Desportivo, do Equador, por 13×0. Mas, precisará medir forças com o rubro negro baiano para manter o aproveitamento às 15h30 desta sexta-feira (4), pelo grupo H. O Vitória também segue 100% após vencer a Seleção de Itagibá por 7×0, com ambos os jogos acontecendo no centro de treinamento do Vitória.

Quem perdeu a invencibilidade foi o Santos, que sucumbiu para o Cruzeiro por 1×0 na Vila Canária, pelo grupo F, e terá que disputar a segunda vaga contra o mais querido, dono da casa. O Ypiranga perdeu a primeira rodada para o time mineiro e disputa contra o Santos às 10h30 desta sexta-feira (4).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima